PNG.png

INSTITUTO ÀWÚRE DE INCENTIVO CULTURAL AFRO BRASILEIRO 

Na Língua Yorùbá, Àwúre significa Boa Sorte, Afortunado!

 

 

SEJA BEM VINDO

“Gostaria tanto de ajudar no FSM, mas não sei como”. .
QUE TAL SER UM VOLUNTARIO?

O voluntariado é uma oportunidade excepcional para a prática do bem e da solidariedade.

Ser voluntário no FSM é oferecer uma parte de seu tempo para a construção, é olhar para a necessidade dos GTs de construção, é fazer parte de uma maravilhosa corrente, oportunizar colocar o seu entendimento e experiência em benefício do todo. Vai além das expectativas do ser humano é provar que UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL!

Muitas coisas já estão encaminhadas, mais ainda é possível trabalhar como voluntário na organização do FSM2018, e fazer parte de uma das comissões de trabalho existentes, no final todos seremos certificados como voluntários em uma das frentes:

 

Mobilização: Responsável pela mobilização de pessoas, organizações e movimentos sociais da Bahia, do Brasil e do Mundo através de ações de divulgação do FSM 2018.

 

Comunicação: Responsável pela mobilização de comunicadores (as), definição de estratégias e dinâmicas de comunicação compartilhada, além da definição de material, organização e manutenção do site e animação das redes sociais.

 

Infraestrutura: Responsável pelo mapeamento das necessidades das redes e organizações que irão participar do e com a relação com os órgãos públicos que irão disponibilizar espaços para o FSM;

 

Cultura: Responsável pela articulação do cadastro e seleção dos momentos e das atividades culturais, tanto durante as atividades quanto nos shows;

 

Feira de Economia Solidária: Responsável pelo mapeamento dos empreendimentos que tem interesse em comercializar produtos e serviços no FSM, pela definição da infraestrutura necessária para a Feira de Economia Solidária.

 

Acampamento Internacional da Juventude: Responsável pela articulação das redes e movimentos sociais que irão acampar no FSM, estruturando espaços, cozinha comunitária, banheiros, chuveiros, estrutura de controle de entradas, atividades, etc…

 

Voluntárias/os: Responsável pelo cadastramento e organização das voluntárias/os disponíveis para as atividades do FSM, ou ser colaborador só nos dias do evento. Também são procurados voluntários que possam ajudar na tradução de documentos e outros materiais, e que tenham bom domínio de espanhol, francês ou inglês.​​​​​​​

​​​​​​​

Para se candidatar neste momento os interessados precisam preencha a ficha de voluntariado e enviar um e-mail para voluntariar@fsm2018.org solicitando a inclusão e  o contato pelas comissões ou traduções.

vamos construir! (1).png